Caculé: Concurso público poderá ser realizado ainda neste semestre.

Concursos

Quinta-Feira, 20 de Março de 2014

Em entrevista ao Informe Cidade, no último domingo, o prefeito de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), confirmou a realização do concurso público para o provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Caculé.

Segundo Beto Maradona a realização do concurso já vem sendo preparada desde o final de 2013. “Por conta do recesso de fim de ano da Câmara tivemos que aguardar. Mas, já nesta semana, estaremos entrando com um projeto de lei para realização do concurso que deverá acontecer ainda neste semestre.” Destacou.

Pelo levantamento feito pela prefeitura haverá demanda em diversas áreas como: motorista, serviços gerais e professor, entre outras. A exceção será somente para a área da Saúde, haja vista que hoje a contratação de profissionais que atuam nessa área é feita por uma empresa terceirizada que presta serviço à Prefeitura de Caculé.

 

O último concurso público realizado no município ocorreu em maio de 2011 e foi aplicado pela FAPES – Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social, empresa especializada, ganhadora do Processo Licitatório. Na época aproximadamente 40 vagas foram oferecidas em vários cargos/funções entre eles: Psicólogo, Assistente Social, Serviço Geral, Professor I, Guarda Municipal, Assistente Administrativo e Merendeira.


Brumado Notícias


Últimas Notícias
Rua Dr. Francisco José Fernandes, Nº 83 - Centro - Guanambi-BA - (77) 3452-1048