CIPE Sudoeste prende traficantes em Carinhanha.

Policial

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Nesse sábado dia 09 de junho, homens do CIPE Sudoeste prenderam dois e apreenderam quatro indivíduos por tráfico de drogas em Carinhanha, oeste da Bahia.

A ação aconteceu por volta das 17h50min quando a guarnição recebeu a denúncia que havia uma movimentação intensa de traficantes na rua Osvaldo de Oliveira no bairro São Geraldo.

Segundo a especializada, ao chegar no local surpreenderam cinco indivíduos em frente a referida residência, quando perceberam a chegada da viatura, um deles tentou fugir pelo quintal, sendo alcançado e encontrado com entorpecentes após revista.

A diligência continuou e com autorização dos residentes, a polícia encontrou na residência de um dos abordados mais entorpecentes e uma espingarda.

Entre os conduzidos, três assumiram ter passagens por crimes de furtos e roubos, e que os demais tem envolvimento com o tráfico.

Diante da situação, Marco Antonio Ferreira Gomes de 24 anos e Igor de Oliveira Borges de 18 anos foram presos em flagrante e Roni Pereira da Silva de 26 anos, Emerson da Solva de 25 anos, Nilda Ferreira Gomes de 21 anos e Ricardo Evangelista de Jesus de 23 anos foram conduzidos.

Com os elementos foram apreendidos, 10 Trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 20 gramas, 01 Pino de substância análoga a Cocaína, pesando 0,5 gramas, 01 munição Intacta de calibre 22, marca CBC, 01 espingarda tipo chumbeira, 01 Aparelho de celular Samsung J7 prime cor branca, e 01 rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes.

Todos acusados e material apreendido foram apresentados ao plantão da Delegacia Territorial de Guanambi.


Redação: Alerta Bahia Edição: David Porto


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188