CIPE Sudoeste prende dois homens com arma de fogo na região de Canabrava em Malhada.

Policial

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Uma guarnição do CIPE Sudoeste prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na região de Canabrava distrito de Malhada, sudoeste da Bahia.

Segundo nos informou a polícia, nesse domingo dia 10 de junho por volta de 17h00min após abordagens preventivas e buscas em pessoas que trafegavam em veículos e motocicletas, no distrito de Canabrava, zona rural do município de Malhada encontraram em uma vicinal um homem armado com um (01) revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 414170, oxidável, sendo Osmarino dos Santos Cardoso, o Bazim de Serra do Justino de 39 anos. Ainda na sequência da abordagem com Bazim, foi encontrado 09 (nove) munições Intactas de calibre 38, marca CBC, ogivais e 01trouxinha de substância análoga a Cocaína, pesando 0,5 gramas.

Segundo a CAESG, Bazim já responde na justiça pelo mesmo crime, onde foi preso há aproximadamente três anos com outra arma, inclusive apontado como sendo uma pessoa violenta e já foi inclusive baleado em uma troca de tiros por um desafeto em uma confusão em Canabrava.

Aproximadamente meia hora depois a mesma guarnição prendeu Rosivaldo Castro de Oliveira, 50 anos, também armado com um (01) revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 401202, oxidavel, 4 polegadas, em um bar na comunidade de Serra do Justino, com ele também foi encontrado (06) munições Intactas de calibre 38, marca CBC, ogivais, R$ 62,00 reais em espécie e 01 aparelho celular Samsung J7 prime, cor branca.

Após vós de prisão porte ilegal de arma de fogo, a polícia conduziu os dois até a Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante delito.


Redação: Alerta Bahia - Edição: David Porto


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188