Câmara de Vereadores concede 40 títulos cidadão guanambiense.

Local

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019

A Sessão Solene foi para homenagear 40 personalidades com Títulos de Cidadão Guanambienses, concedendo honraria àqueles que prestaram relevantes serviços em prol do município, nos âmbitos da saúde, empresarial, esporte, educação, ação social, justiça, agropecuária, legislativo e cultura, referentes aos anos de 2016, 2018 e 2019.

Ailton recebendo do vereador Nal o Título de Cidadão Guanambiense,na noite de sábado (31),em Guanambi.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, realizou na noite de sábado (31), uma Sessão Solene para homenagear 40 personalidades com Títulos de Cidadão Guanambienses. A honraria foi conferida àqueles que prestaram relevantes serviços em prol do município, nos âmbitos da saúde, empresarial, esporte, educação, ação social, justiça, agropecuária, legislativo e cultura, referentes aos anos de 2016, 2018 e 2019.

Conforme o presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, foi concedido 26 Títulos Cidadão Guanambiense e 14 medalhas ao mérito – título concedido, prestado em homenagem, a uma pessoa ou instituição que obteve reconhecimento público ao realizar algo de destaque.

Foram homenageados professores, policiais, políticos, religiosos e outras figuras. Emocionado, o padre João Silva de Sá agradeceu o vereador Fausto Luiz Souza de Azevedo (PSB). O vereador Arnaldo Pereira de Azevedo, Nal (PSDB) homenageou o iuiuense Ailton Bispo dos Santos. Nal afirmou que Ailton prestou grandes serviços para Guanambi e região, inclusive foi delegado em Iuiú. “Receber o Título de Cidadão Guanambiense é motivo de muito orgulho para o senhor Ailton”, concluiu Nal.

O deputado federal Arhur Oliveira Maia (DEM) foi homenageado também na noite de sábado, com indicação do vereador Vanderlei Florêncio dos Santos (PPS). Ele foi homenageado com a Medalha Nilo Coelho, por ter impulsionado o desenvolvimento econômico no distrito de Ceraíma.

Participaram da Sessão Solene o prefeito Jairo Magalhães, primeira-dama Gabriela Barros, vice-prefeito Hugo Costa e outras autoridades.

Público presente na Sessão Solene de Guanambi, na noite de sábado (31).


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188