Avião de Amado Batista faz pouso de emergência em Jequié.

Regional

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019

O avião que levava a equipe do cantor Amado Batista fez um pouso de emergência na cidade de Jequié, na região Centro-Sul, neste domingo (12).

De acordo com o site Mídia Bahia, a aeronave ficou sobrevoando a região tentando localizar a cabeceira da pista de pouso no Aeroporto Vicente Grilo, que enfrenta problemas com a iluminação na área e estava escuro no momento da aterrissagem, que só foi possível após a entrada de motoristas iluminando a pista com os faróis dos seus carros. Ainda segundo a nota, Amado Batista não estava na aeronave e ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Jequié emitiu uma nota informado que o espaço é de domínio e responsabilidade do Governo do Estado, ”cabendo a Prefeitura, em forma de cooperação técnica, a sua manutenção básica e a segurança do espaço interno e no seu entorno, durante seu uso esporádico”.

O avião é de propriedade da AB Promoções e Produções Artísticas e Gravadora Ltda EPP, CNPJ 47.509.120/0001-82, do cantor, que se apresentou em um evento privado no município.


Informações do MidiaBahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188