Após a luta de Ivana, mais de 130 famílias receberão a tão sonhada energia elétrica.

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018

Já estão em plena execução as obras para instalação de energia elétrica em diversas comunidades rurais da região da Serra Geral. Os serviços foram autorizados após o intenso trabalho da deputada Ivana Bastos junto à superintendência de Energia e Comunicação do Estado.

Em execução

A equipe da Coelba segue realizando as obras das localidades de Jurema, Sertão, Pau Ferro, Berimbal e Lagoa D"água (Sertão), em Guanambi. Neste município, serão beneficiadas mais de 40 famílias. “Os moradores dessas localidades esperam ansiosos a implantação dos serviços. Fico muito feliz em ver o resultado positivo do nosso trabalho”, contou a deputada.

Autorizadas

Também já estão liberadas para serem executadas, em breve, as obras das localidades de Paiol – Bacamarte, em Caetité; Fazenda Santa Maria, em Igaporã; comunidades de Beira Rio e Lagoa Nova, em Feira da Mata; Riacho da Pituba, em Carinhanha; Fazenda Mucambo, em Riacho de Santana; além de Olhos D"água I e II, em Urandi. Cerca de 90 famílias serão contempladas com os serviços. As obras serão executadas por meio do Programa Luz Para Todos.

“Uma grande bandeira do nosso mandato é levar energia elétrica para as comunidades rurais. A execução das obras garantirá mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos que visem a geração de emprego e aumento da renda dessas pessoas”, afirmou a parlamentar.

 

 


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188