Anac confirma inspeção final no Aeroporto de Guanambi para 20 de novembro.

Destaque

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019

Após se reunir na semana passada na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com o diretor-presidente Ricardo Botelho e o superintendente de Infraestrutura Aeroportuária Rafael José Botelho Faria, o deputado Charles Fernandes recebeu a confirmação de agenda da agência, que os técnicos estarão realizando a inspeção final no Aeroporto de Guanambi no próximo dia 20 de novembro. Será feito a averiguação para que o espaço possa receber a linha aérea regular com aviões de grande porte.

A Azul Linhas Aéreas e a Passaredo demonstraram interesse em operar na cidade. Com compromisso firmado com o Governo da Bahia, a empresa Azul aguarda justamente a homologação do espaço para solicitar a linha regular. 

Acompanhando de perto a liberação do voo pela Anac e os trâmites em Brasília, Charles celebrou o passo final para a liberação do Aeroporto Isaac Moura Rocha e lembrou do trabalho que começou ainda na sua gestão e prosseguiu com foco total na administração do prefeito Jairo Magalhães, vice Hugo Costa, vereadores e os esforços da deputada Ivana bastos e do governador Rui Costa. ‘A união de um grupo que acreditou que um sonho que se sonha juntos, pode se tornar realidade’, finaliza.


Ascom


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188