164 famílias serão beneficiadas com obras de energia elétrica.

Local

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019

Um trabalho incansável da deputada Ivana Bastos é garantir a chegada de energia elétrica nas comunidades rurais do interior da Bahia. Como resultado dessa luta, após solicitação da parlamentar junto ao superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues, diversos pedidos foram concluídos e outros autorizados, beneficiando 164 famílias.

Foram concluídas as obras nas localidades de Canabrava, no município de Igaporã; Vargem do Miguel e Malhada de Areia, no município de Sebastião Laranjeiras e no povoado de Paus Preto, em Pindaí.

Também já estão em programação para início de obras, as intervenções nas localidades de Pé do Morro, no município de Morro do Chapéu; na comunidade de Lagoa da Onça, em Iuiu; na localidade de Abóbora, Lagoa do Morão e Lagoa do Mato; em Palmas de Monte Alto; no povoado de Caraíbas, em sebastião Laranjeiras e Folha Miúda, no município de Riacho de Santana.

"É sempre uma alegria muito grande ver o resultado do nosso trabalho chegando para as famílias, principalmente das comunidades rurais. A energia elétrica é um direito básico do cidadão e continuamos na luta para garantir esses e outros benefícios para as comunidades", afirmou Ivana Bastos.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188