Suspeito fica ferido após colidir contra viatura da PM durante perseguição em Guanambi.

Policial

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019

Um jovem de 20 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (13), por volta de 1h, após colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM), por ruas do bairro Residencial das Árvores, no Condomínio Massaranduba, em Guanambi, município do Centro Sul baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como sendo Adriel Vieira Dantas, é um antigo conhecido da polícia por práticas ilícitas e conduzia uma motocicleta de dados não divulgados.

Ao avistar a guarnição, ele empreendeu fuga e causou o acidente. Devido ao impacto da colisão, Adriel sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no punho direito e maxilar. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminho à emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por cirurgia.

Cinco papelotes de cocaína foram apreendidos em poder do suspeito. Adriel segue custodiado pela PM e deve responder por tráfico de drogas e direção perigosa.  A motocicleta foi apreendida e conduzida até o pátio da delegacia de Polícia Civil.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188