Homem é morto a tiros em Riacho de Santana.

Domingo, 16 de Junho de 2019

Um homem de 24 anos identificado como Marlúcio Ribeiro Rocha foi morto a tiros no interior de sua residência no início da noite de sexta-feira (14), no bairro Jardim Imperial, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. Marlúcio estava em casa localizada na Rua Levinho Pereira, quando foi surpreendido por dois homens armados, os quais efetuaram vários disparos contra ele.

De acordo com informação da polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Marlúcio não possuía mais sinais vitais. A dupla fugiu em uma motocicleta após cometer o crime.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime.

Em novembro de 2018, Marlúcio foi alvejado dentro de um ônibus da empresa Novo Horizonte, em Brumado. Um homem teria sacado um revólver e realizado os disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Professor Magalhães Neto e sobreviveu.

Segundo informação da polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na cidade.

 

 


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188