Casal em moto fica ferido após colisão com carro na BR-030 em Guanambi; motorista fugiu sem prestar socorro.

Policial

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019

Um casal ficou ferido na noite deste sábado (13), após um acidente na BR-030, em Guanambi. Eles estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro. O acidente ocorreu por volta de 20h20.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o casal saia do Assai atacadista e, ao cruzar a pista, foi atingido por um carro. Com a batida, o casal foi jogado no asfalto e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

O eletricista Antônio Neres dos Santos, de 56 anos, sofreu uma fratura exposta em sua perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu cuidados médicos e permanece internado. A mulher – de dados não divulgados – sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O motorista do carro que atingiu a moto fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Polícia Civil. Imagens do circuito de câmeras do local registraram o acidente e devem ajudar na identificação do motorista que deverá responder por omissão de socorro.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188